domingo, 17 de agosto de 2008




"Eu nunca pensei que veria o dia em que eu estaria disposta a apostar contra você, Alice, mas esse dia chegou".

[Bella in Eclipse]

Era um lugar onde qualquer um poderia acreditar que magia existe. Um lugar onde você esperaria a Branca de Neve andar bem ali com sua maçã na mão, ou um unicórnio parar e morder uma roseira.
Edward sempre havia pensado que pertencia ao mundo de histórias de terror. Claro, eu sabia que ele estava muito errado. Era óbvio que ele pertencia aqui. Ao conto de fadas.

[Bella in Breaking Dawn]

“Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você.”

[Edward in Eclipse]

“Com a sua sorte, nem a caixa preta sobreviveria”

[Edward in Eclipse]



Bom, hoje foram trechinhos ditos pela Bella e pelo Edward, mas eu tenho trechos de todos... Pelo menos, todas as passagens que eu achei interessante... Ou bonitas ou que me fizeram rir!

Beijos...

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho algumas coisinhas pra dizer neste primeiro comentário!!!
Gostaria de agradecer muitoooo por vc ter me apresentado ao Edward...impossivel imaginar minha vida sem ele...vicio eh grande demais!!!!
Ainda estou com muita drepressao com o final da série, e tendo este blog pra vir sempre eh um certo alivio...huashusahusuahshua
O blog tah muito lindo mesmo!!!
Vou voltar sempre por aqui!!!

૮α૨ѳℓ disse...

“Com a sua sorte, nem a caixa preta sobreviveria”
hsghjgsdjhdg, Edward, o exagerado, kjdhksjafjfg